Shangri-la

« Home | Noites que descansavam nas minhas palavras » | Um dia branco » | Há um dia em que indeléveis » | Deixarei os jardins a brilhar com seus olhos » | A Invisibilidade de Deus » | Um homem de veludo » | Duas sombras orientais enfezadas » | Nasce-se onde a morte nos espera » | Lhassa » | Lhassa » 

sexta-feira, outubro 21, 2005

Os troncos das árvores

Posted by Picasa Lhassa
Os troncos das árvores doem-me como se fossem os meus ombros
Doem-me as ondas do mar como gargantas de cristal
Dói-me o luar como um pano branco que se rasga.
Sophia de Mello Breyner Andresen

Posted by Sílvia Ornelas | 1:36 da manhã | E-mail this post

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

:)

Posted by Anonymous Anónimo | 3:04 da tarde   

Add a comment

Name:

Website:

Comment:

 


outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 fevereiro 2006


Powered by Blogger Templates