Shangri-la

« Home | XXV » | Este é o tempo » | Os troncos das árvores » | Noites que descansavam nas minhas palavras » | Um dia branco » | Há um dia em que indeléveis » | Deixarei os jardins a brilhar com seus olhos » | A Invisibilidade de Deus » | Um homem de veludo » | Duas sombras orientais enfezadas » 

sexta-feira, outubro 28, 2005

Aqui

Posted by Picasa Lhassa
Aqui, desposta enfim a minha imagem,
Tudo o que é jogo e tudo o que é passagem,
No interior das coisas canto nua
...
Aqui livre sou - eco da lua
E dos jardins dos gestos recebidos,
E o tumulto dos gestos pressentidos,
Aqui sou eu em tudo quanto amei.
...
Não por aquilo que só atravessei,
Não p´lo meu rumor que só perdi,
Não p´los incertos actos que vivi,
...
Mas por tudo de quanto ressoei
E em cujo amor de amor me eternizei.
Sophia de Mello Breyner

Posted by Sílvia Ornelas | 12:07 da manhã | E-mail this post

E-mail this post



Remember me (?)



All personal information that you provide here will be governed by the Privacy Policy of Blogger.com. More...

Add a comment

Name:

Website:

Comment:

 


outubro 2005 novembro 2005 dezembro 2005 fevereiro 2006


Powered by Blogger Templates